sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TV Band Minas estreia “Brasil Urgente” regional

A TV Band Minas estreia, na próxima segunda-feira (19), o programa “Brasil Urgente” com produção em Minas Gerais. Marcos Maracanã será o apresentador da versão, que visa complementar a edição nacional apresentada por José Luiz Datena. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h15.
Maior interatividade com os telespectadores é uma das inovações do bloco mineiro, além das novidades nas áreas de prestação de serviços.
“O programa entrará no lugar do ‘Minas Urgente’, que deixará de existir. Vamos colocar no ar um programa ágil, com informações diferenciadas, mostrando o cotidiano de Belo Horizonte e de toda a Minas Gerais. Além de destaque à cobertura policial e de comportamento, o programa vai informar os cidadãos sobre o trânsito com links ao vivo espalhados pela cidade”, diz Emerson Penha, chefe de Redação da TV Band Minas.
Antes de ir para Belo Horizonte, o apresentador Marcos Maracanã era líder de audiência no Triângulo Mineiro. Nascido na cidade de Ituiutaba, ele ancorou o “Chumbo Grosso” do SBT e apresentou o “Balanço Geral” da TV Paranaíba (afiliada da Rede Record em Uberlândia).
“Nosso objetivo é despertar verdadeiramente a cidadania dos mineiros e buscar uma grande aproximação entre o programa e os telespectadores. Para alcançar esse resultados, um dos meus bordões será o ‘Me chama que eu vou’”, diz o jornalista.
Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário