terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tapas & Beijos – Geise chega para delírio dos homens e desespero das mulheres‏


Geise (Cintia Rosa) (Foto: TV Globo / Estevam Avellar)
No episódio de ‘Tapas & Beijos’ previsto para ser exibido nesta terça-feira, dia 6, a personagem Geise (Cintia Rosa) promete deixar os homens do seriado tontos com seus atributos. A bela é a nova vendedora da loja de Armane (Vladimir Brichta) e, além de provocar muito interesse nos marmanjos, vai gerar ciúmes em Fátima, (Fernanda Torres), Sueli (Andréa Beltrão) e Flavinha (Fernanda de Freitas). Diante da ‘adversária’ exuberante, as três não se intimidam e começam a elaborar planos para afastá-la de Copacabana. A primeira a tomar uma atitude é Fátima, que, em um rompante, vai à loja do amado e demite a vendedora. Mas seu plano vai por água abaixo, pois Armane recontrata Geise.
Inconformada com a ideia de uma mulher linda trabalhar ao lado de seu amado, a vendedora da Djalma Noivas dá um xeque-mate em Geise para tirá-la definitivamente de seu caminho: ela liga para a esposa de Armane e cria intrigas sobre a nova funcionária. Já Flavinha vigia Djalma (Otávio Muller), que entra em êxtase a cada vez que Geise passa pela rua. Decidida a não dividir os olhares de seu marido, usa enchimentos para deixar seu corpo mais voluptuoso. Mas quem precisa mesmo se preocupar com a nova vendedora é Sueli (Andréa Beltrão), que nem desconfia que Geise e Jurandir (Érico Brás) estão em clima de romance.
Sem saber do novo affair do ex, Sueli cede às investidas do garçom e sai para tomar um chope com ele. Geise flagra os dois juntos e dá o troco em Sueli: ao encontrar PC (Daniel Boaventura), a bela não hesita e dá um beijo nele. A vendedora flagra os dois e a confusão está armada.
‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção geral e de núcleo de Maurício Farias e direção de Daniela Braga. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Fina Estampa’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário