segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Seus Olhos poderá ser a substituta de Uma Rosa com Amor


“Seus Olhos” foi exibida entre 18 de maio a 4 de dezembro de 2004, às 20h30, com 173 capítulos. O texto original da novela é de autoria Inés Rodena, responsável por várias novelas mexicanas apresentadas pelo SBT, como “Marimar” e “A Usurpadora”. Em sua primeira exibição a novela teve um bom ínicio, ficando entre seis e oito pontos, mais ao decorrer dos capítulos e com a necessidade que tiveram de esticar a trama, as histórias se perderam e a novela fica muito tempo rodando no mesmo lugar, o que fez sua audiência bater nos três pontos, ao final teve média geral de seis pontos.
A história é dividida em três fases, passando pelas décadas de 80, 90 e pela época atual. Foi uma novela bem produzida, com belos figurinos e objetos de cenas.
Apesar dos elementos folhetinescos típicos das tramas mexicanas, “Seus Olhos” trouxe algumas inovações, entre elas, a abordagem de temas específicos da realidade brasileira, como a questão da exploração do trabalho infantil.
O elenco é composto por: Juan Alba, Carla Regina, Thierry Figueira, Petrônio Gontijo, Bete Mendes, Bete Coelho, Nico Puig e grande elenco.
A reestréia deve ocorrer entre os dias 19 e 26 próximos.
Na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário