quarta-feira, 21 de setembro de 2011

“Ronaldo vai voltar a jogar no Corinthians”, diz Andrés Sanchez no De Frente Com Gabi


Para a estreia da segunda edição do programa “De Frente Com Gabi”, que vai ao ar hoje, quarta-feira, 21 de setembro, Marília Gabriela recebe em sua bancada o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Ele vem ao programa e comenta diversos assuntos, dentre eles o final de seu mandato, as relações do esporte com a política e as polêmicas envolvendo a construção do estádio do time paulista.
Confira abaixo as melhores frases da entrevista: 

• Ronaldo vai voltar a jogar no Corinthians no ano que vem.
• Ele vai emagrecer, fazer regime e vai jogar na abertura do estádio. (sobre Ronaldo)
• Se ele me quiser como sócio eu entro em qualquer um dos negócios dele de olho fechado (sobre Ronaldo Nazário)
• Ele tem que seguir a lei da CLT. Foi multado como todo jogador que chega atrasado. (sobre Adriano)
• Mais uns 15 dias ele tá jogando (sobre Adriano)
• Tecnicamente o Adriano é indiscutível. Até agora, fora a falta de segunda, ele tem cumprido tudo.
• Eu peguei o Corinthians em “terra arrasada”.
• Nunca prometi títulos. Prometi resgatar as bases, a credibilidade do Corinthians.
• Os próximos presidentes é que vão ganhar títulos.
• Eu acho que estão pegando muito no pé dele sem provas. (sobre Ricardo Teixeira).
• Eu não trabalho com a possibilidade de ser presidente da CBF.
• Algumas pessoas como o Lula, a Dilma, eu já conhecia. Minha família era sindicalista e eu sou petista.
• Nunca prometi estádio. Fui 50 anos enganado e não queria enganar meus filhos.
• Por mil razões o Morumbi foi vetado. Precisavam de um lugar para a abertura da copa.
• Eu já tenho as minhas convicções para não ser político.
• Eu não me sinto perseguido, me sinto discriminado, o que é pior. Isso por não ter feito um curso universitário, por não falar o português correto.
• Pra mim ninguém pediu nada. As negociações do estádio foram o mais aberto possível.
• Temos até 820 milhões (para os gastos com o estádio)
• Eu assumo que ando um pouco mais bruto, mais rude.
• Tô esgotado de paciência, é muita cobrança.
• Muitos corinthianos são corinthianos só para cobrar.
O De Frente com Gabi vai ao ar nesta quarta ás 00:15, pelo SBT
:sbt:

Nenhum comentário:

Postar um comentário