terça-feira, 6 de setembro de 2011

Rede Globo inaugura canal 30 UHF em Nova Iguaçu RJ


A Central Globo de Engenharia (CGE) inaugura uma nova antena, em frequência UHF (canal 30), para que os telespectadores possam assistir com melhor qualidade ao conteúdo da emissora e também à programação destinada à população do Rio de Janeiro, como os telejornais locais e os jogos do campeonato estadual. “Com esta melhoria esperamos tornar a experiência de assistir a Rede Globo ainda melhor, ou seja, com uma qualidade superior a que é oferecida atualmente, além de permitir que o morador de Nova Iguaçu possa acompanhar as notícias de sua região”, afirma Liliana Nakonechnyj, diretora de Engenharia de Transmissão e Afiliadas da Rede Globo.
Para ter acesso à tecnologia, o telespectador deverá adquirir uma antena de recepção UHF em lojas especializadas e pedir o auxílio de um técnico para orientá-lo sobre a melhor forma de instalação para as características de sua residência.
Com a nova antena, a Rede Globo pretende alcançar 450 mil moradores nos bairros: Califórnia, Centro, Chacrinha, Comendador Soares, Da Cerâmica, Da Luz, Da Posse, Da Prata, Danon, Engenho Pequeno, Jardim Alvorada, Jardim Iguaçu, Jardim Nova Era, Jardim Palmares, Jardim Pernambuco, Jardim Tropical, Kennedy, Moquete, Nova América, Ouro Verde, Ponto Chic, Rancho Novo, Rosa dos Ventos, Santa Eugênia, Valverde e Vila Nova.
Mais informações na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT). Telefone: 400-22-884 ou site: falecomaredeglobo.globo.com

Site da Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário