segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Record vende 1ª cota publicitária e garante “A Fazenda 5″



Se você detesta reality shows e, mais ainda, “A Fazenda”, da Record, trate de tirar seu equino da intempérie ou apenas mude de canal. A Record já fechou a quinta edição do reality rural, que deve estrear no final de julho de 2012.
A emissora já vendeu a primeira cota master, para a cervejaria Itaipava. Pelo preço de tabela, cada cota do reality custa R$ 49 milhões, mas a emissora sempre dá desconto aos principais anunciantes. A Itaipava já patrocina a atual temporada e obteve preferência na renovação.
No total. “A Fazenda” tem cinco cotas principais. Este ano, os anunciantes “master” são cervejaria Petrópolis (Itaipava), Nestlé, Net, Procter & Gamble e Visa. Além disso ela tem ações de merchandising.
O reality vem obtendo médias em torno de 12 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil residências assistindo ao programa na Grande São Paulo.
RICARDO FELTRIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário