sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quadro sobre televisão é sucesso no interior de São Paulo



Em comemoração aos inúmeros telefonemas, comentários no blog do programa “Sala de Star” e nas ruas da cidade, a TV Beira Rio afiliada a TV Brasil em Piracicaba no interior de São Paulo, divulgou um banner onde comemora a audiência crescente do quadro “Sala de TV!”.
O quadro estreou em Fevereiro e comemora em Setembro sete meses no ar sendo que no último mês a audiência do mesmo vem chamando a atenção de toda a cidade que conta com pouco mais de 375 mil habitantes fora a região.
No quadro de apenas 16 minutos comandado pelo colunista televisivo Junior Cardoso, ás noticias das principais emissoras de televisão virão destaque todas ás Quintas-feiras.
No banner, a emissora faz uma referencia sobre falar e dar audiência.
o “Sala de TV” é considerado o quadro de maior audiência e repercussão da emissora e é um dos poucos que ganham destaque na imprensa local.
“É incrível dar mais audiência que um jornal policial que é exibido ao vivo no mesmo horário, o próprio apresentador já admitiu no ar que perde para nós ás Quintas então, é tudo muito estranho para mim entender como um assunto que não usa o sensacionalismo para dar audiência consegue chamar a atenção de tantas pessoas” comenta Junior Cardoso sobre o sucesso  do quadro.
“O mais incrível nas últimas semanas vem sendo ás pessoas usando nossos bordões nas ruas, tem situações onde carros passam buzinando por mim e gritando meu nome. E por termos transmissão simultânea pela internet, conseguimos que grandes nomes da TV nos assistam e nos elogie e isso é fantástico” completa o colunista.

Divulgação TV Beira Rio

2 comentários: