domingo, 11 de setembro de 2011

Na Bahia, ex-BBB Fani ensaia volta com o ex-namorado, André


‘Resolvemos viajar juntos para curtir, mas sem rótulos.
 a/EGO/Marcos Serra Lima
Fani e André curtem piscina na Costa do Sauípe
Quatro dias depois de ser fotografada com o empresário Vinicius Cavaliere, Fani chegou à Costa do Sauípe, na Bahia, nesta sexta-feira, 9, acompanhada do ex-namorado com quem gravou cenas de sexo para o programa “Malícia”, do Multishow. 

A ex-BBB e André, no entanto, estão colocando todos os pés no freio antes de rotular a relação novamente. Eles ficaram separados por um mês e meio. “Nos encontramos durante a semana e resolvemos viajar juntos para curtir. Senti que tinha que ter um ‘revival’. Estamos sem rótulos por enquanto, porque queremos ver se vai dar certo dessa vez”, disse Fani.

Ela ainda falou sobre a recente briga que a ex-BBB Priscila, com quem contracena no “Malícia”, teve com a cunhada, Juliana Pedro de Andrade. Fani garantiu que o casamento de Priscila com Bruno Andrade em nada foi abalado. “Encontrei com os dois em um evento recentemente e conclui o que já sabia: eles se gostam e vão ficar juntos para sempre. A mídia aumentou as coisas. O que aconteceu foi uma discussão normal de família, que todo mundo tem”, disse a ex-BBB. 

a/EGO/Marcos Serra Lima
Fani e André: nada de rótulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário