quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Se Ela Dança,Eu Danço: Mulher Perereka tenta transformar João em príncipe


Se Ela Dança, Eu Danço desta quarta, 07 de agosto, está na busca incessante por novos talento. Beto Marden deixa Recife e segue rumo à Olinda, onde escolhe o arretado Valdeckcomo sua aposta da semana.
O programa também vai contar com uma presença ilustre: o ídolo teen Justin Bieber (cover) que vai quebra tudo no palco, para delírio das meninas. Vocês vão conhecer o samba de gafieira de Victor Tegério, um jovem que perdeu o irmão há apenas 3 meses, e considera a participação no “Se Ela Dança, Eu Danço” como uma oportunidade para retomar sua vida e fugir da tristeza.
O grupo de street Cia Blackstyle vem mostrar que, ao contrário do que muitos pensam, a dança urbana não é sempre igual. E o estilo marcante de John Lennon da Silva reaparece em nosso palco nos passos do candidato Andrei Alves, que mistura a Ave Maria de Bach com passos da dança de rua.
E o candidato Hamaro Silva prestará uma homenagem especial ao Jarbas: como o nosso jurado interpretou o Zorro no teatro, Hamaro vem vestido como o personagem, só que numa versão cor-de-rosa. A capa, a espada, o cavalo, tudo é rosa. e mais uma vez o mundo animal marca presença no nosso palco, com os encantos da Mulher Perereka. Ela vai beijar a careca do joão para transformá-lo em príncipe. Será que esse feitiço vai funcionar?

SE ELA DANÇA, EU DANÇO
Nesta quarta, às 20h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário