domingo, 4 de setembro de 2011

Miss Brasil para Gabi: “Plástica, hoje em dia, toda mulher tem”


Miss Brasil: "Plástica toda mulher tem" (Carol Soares/SBT)
De Frente Com Gabi deste domingo, 04 de setembro, recebe a Miss Brasil 2011, Priscila Machado. A modelo do Rio Grande do Sul vem ao programa para falar sobre a conquista da coroa, as polêmicas sobre cirurgia plástica envolvendo seu nome e as curiosidades e dificuldades enfrentadas por uma miss.
Abaixo, algumas frases da entrevista:
• Serão 60 anos de Miss Universo, o concurso vai ser no Brasil e eu vou ser a anfitriã. O que mais eu queria?
• A miss tem os holofotes voltados pra ela por causa da beleza e cabe a ela redirecioná-los para algo mais importante.
• Meu atual namorado é do meio de TV.
• A gente tem que deixar o sucesso e a auto-confiança subirem até o pescoço.
• Nunca senti necessidade de fazer um ensaio nú.
• Plástica, hoje em dia, toda mulher tem.
• Coloquei 300ml de silicone.
• Muitas pessoas não notam a cirurgia, foi sutil.
• Adoro meu sotaque. É uma coisa que não quero perder nunca.
• Minha mãe sempre exigiu notas boas.
• Eu me acho uma mulher interessante.
• Na hora (da coroação) eu não percebi que fui vaiada.
• Durante o concurso eu deixo de ser a Priscila e passo a ser o Rio Grande do Sul.
• Jornalismo é minha outra paixão.
• Eu vivo o hoje, no máximo o amanhã.
• A modelo vende um produto, a miss se vende.
• Tentei 4 vezes ser Miss Brasil.
• Sou modelo há 11 anos.

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário