sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Max Porto será apresentador no Multishow


Maximiliano
Max Porto é o novo apresentador contratado pelo Multishow. O campeão da nona edição doBig Brother Brasil anunciou a conquista em sua pagina oficial no Twitter, na tarde desta quinta-feira (8). Ele não escondeu a felicidade.
“Mega, hiper super feliz!!!!!. É tudo o que posso dizer agora!Agradeço de coração a todos que estão comigo… torcendo pelo meu bem!!!! Sou o mais novo apresentador do Multishow, estarei a frente de um dos programas mais bem sucedidos do canal! Mega responsa!”
O agora apresentador também não escondeu a confiança e agradeceu a oportunidade.
“Maior e mais importante do que a confiança que está sendo depositada em mim…é a confiança em mim mesmo de poder executar bem tal missão.”
Max Porto também agradeceu aos fãs pela força que dão a ele.
“Não é a toa que chamo vocês de Anjos…me dão apoio…suporte e as melhores energias para seguir adiante…Obrigado!”
O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário