domingo, 4 de setembro de 2011

Lúcia Verissimo acha importante as pessoas saberem dos horrores da ditadura


A atriz está no ar em Amor e Revolução, do SBT

No ar como Jandira, na novela Amor e Revolução, do SBT, Lúcia Veríssimo está comemorandoos frutos de seu trabalho. Em entrevista a O Fuxico a artista comentou sobre a repercussão da trama nas ruas e a importância em mostrar para as pessoas os horrores que aconteceram na época da ditadura.
“Fico feliz de ter feito parte de uma novela que retratou momentos tão difíceis para a história brasileira e que a todo tempo sempre foram varridos para debaixo do tapete. É importante que os brasileiros saibam os horrores que foram cometidos nos porões da ditadura, para que não mais admitamos que crimes de guerra como esses sejam, novamente cometidos”, revelou.
Nas ruas a aceitação do personagem de Lúcia é grande. De acordo com a atriz as pessoas sempre a param na rua para comentar sobre Jandira.
“As pessoas adoram a Jandira, ainda mais quando está em ação. Implicaram no início com a relação dela com o Bartolomeu (Fabio Rhoden), mas agora já adoram o casal”, disse.
Com 31 anos de carreira, Lúcia acredita que ela mudou sua forma de atuar, assim como a televisão evoluiu.
“Nesses anos mudou muita coisa. Eu acho que o tempo me fez bem, assim como acho que a TV mudou muito. Em algumas coisas positivamente e como tudo, em outras negativamente”, finalizou.
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário