terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lívia Andrade reduz seios para participar de "Carrossel"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110920171616.jpgCotada para viver a protagonista Helena na versão nacional de "Carrossel", do SBT, a atriz Lívia Andrade se internou na última segunda (19) para uma cirurgia de redução dos seis.

"Estou internada no Hospital Santa Paula me recuperando da cirurgia de redução de mama", contou a bela no Twitter. "Estou tendo tratamento de rainha aqui... até a comida desse hospital é boa!", disse.

Quando visitou o Brasil em agosto, a intérprete de Helena na versão mexicana da novela, Gabriela Rivero, disse que considerava Lívia muito "peituda" para o papel. o SBT concordou.

Porém, a assessoria de imprensa da emissora ainda não confirma oficialmente o nome da atriz para a trama. Disse apenas que ela fez testes, assim como outras atrizes.

Ainda no Twitter, Lívia Andrade explicou que não ficou sem peitos: "Eu tinha 355 ml [de silicone], mas o meu [peito] cresceu. Agora, tirei seio e silicone e coloquei 260 ml em cada [seio]".

A queridinha de Silvio Santos contou que seus seios cresceram muito ao longo dos últimos meses. "No vídeo ficava enorme. Fica parecendo que eu estou acima do peso", disse.

Mesmo assim, ela diz que sua motivação para a cirurgia não foi profissional: "Não é pelo emprego, é por mim mesmo!". "Tenho emprego com peito ou sem peito", finalizou.

Por outro lado, o SBT já definiu os atores mirins de "Carrossel". Confira:

Maria Joaquina – Larissa Manoela
Cirilo – Jean Paulo Campos
Marcelina – Ana V. Zimmermann
Kokimoto – Matheus Ueta
Valéria – Maísa Silva
Jaime – Nicholas Torres
Alícia – Fernanda Concon
Paulo – Lucas Santos
Carmen – Stefany Vaz
Daniel – Thomaz Costa
Bibi – Victória Diniz
Davi – Guilherme Seta
Clementina – Kiane Porfírio
Adriano – Konstantino Atanassopolus
Mário – Gustavo Daneluz
Laura – Aysha Benelli
Jorge – Henrique Filgueiras

A trama está sendo adaptada por Íris Abravanel e terá direção de Del Rangel. A estreia deve acontecer em março do ano que vem.

Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário