segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Jurado bate boca no Twitter por causa de nota do Faustão


Carlinhos de Jesus foi alvo de críticas por sua participação no Dança dos Famosos



Jurado bate boca no Twitter por causa de nota do Faustão - Ag.News

Os Twiteiros de plantão atacaram Carlinhos de Jesus, que, indigando, respondeu às críticas. A galera não gostou dos comentários e das notas dadas pelo dançarino, na noite de domingo (4), à Miguel Roncato e Ana Flávia Simões, casal campeão da edição deste ano do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo).
Os internautas se manifestaram contra os argumentos dados por Carlinhos para dar nota 8 na coreografia do Samba de Gafieira, quando Miguel se atrapalhou com o paletó durante a apresentação.
E a discussão ficou bem pesada no twitter, já que o dançarino se irritou com as críticas e soltou os cachorros.
“...vai aprender respeito, ética e dança para vir discutir comigo. Já vi que você não entende p... nenhuma de dança. Aprende e depois discutimos”, disparou Carlinhos.
O dançarino ainda fez questão de ressaltar que tem experiência no assunto, que foi ao programa para julgar a técnica e as coreografias e que não torceu para nenhum dos dois finalistas. Porém, não poderia deixar de apontar os erros.
“Não torci por ninguém. Sou imparcial e quem me conhece sabe disso. Para mim os dois mereciam . Bela final! Mas sou júri técnico e não posso achar certo eles terem errado, e feio! Danço há 54 anos e respeito é bom e eu gosto.”


O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário