segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Juiz galã do futebol da Bahia dá cartão vermelho para compromissos sérios


Eleito o ‘Gato do Campeonato Baiano’ de 2011, Diego Pombo frustra pretendentes: ‘Acho egoísmo manter uma namorada a minha espera’. 
Wagner Carvalho /-Divulgação
Diego Pombo
Durante os jogos apitados por Diego Pombo, o juiz galã do Campeonato Baiano de 2011, o mais difícil é manter a torcida feminina em silêncio. Quando o moreno de olhos verdes e 1,90m de altura entra em campo, não há apito que faça a mulherada ficar quieta no estádio. Elas esquecem das disputas de bola e focam sua atenção em Diego Pombo. Mas o juiz faz a linha séria e garante que nada tira seu foco no trabalho: 

“Sei que elas ficam gritando meu nome e outras coisas, mas quando apito um jogo, não escuto nem os torcedores xingarem a minha mãe”, disse ele.
Diego tem 25 anos e mora em Salvador com os pais, um ex-bancário e uma administradora de empresas, e dois irmãos no bairro da Pituba. Para faturar  um dinheirinho extra com sua beleza, ele resolveu também enveredar para o caminho óbvio: a carreira de modelo e ator. Como a profissão de árbitro de futebol permite ter outro trabalho por fora, Pombo se matriculou em um curso de teatro e quer atuar.
Quanto ao coração, as admiradoras do baiano podem ir perdendo as esperanças. O galã do futebol não quer compromisso com ninguém.
“Minha vida é uma loucura, com muitas viagens. Acho egoísmo manter uma namorada a minha espera se mal vou ter tempo de lhe dar atenção”, justificou ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário