quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ivete Sangalo ganha ‘trofeu abacaxi’ em premiação: ‘É por causa do corpo’


A edição de 2011 do Prêmio Multishow foi marcada por vais para Restar e Paula Fernandes.
Léo MartinezDo EGO, no Rio

Ivete Sangalo fez uma aparição relâmpago na noite desta terça-feira, 6, durante a entrega do Prêmio Multishow, que aconteceu na Arena Multiuso, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A cantora chegou em cima da hora para o seu número musical e ainda no tapete vermelho se desculpou com os jornalistas.

No palco, Ivete abriu a premiação ao lado de Jair Rodrigues, Thiaguinho, e Mano Chão. Após sua apresentação, Bruno Mazzeo – o mestre de cerimônias, presenteou Ivete com um “troféu abacaxi” simbólico: “Tenho certeza que esse troféu não é por causa da voz. É por causa do meu corpo”, brincou a cantora que não ficou para receber o prêmio na categoria “melhor DVD”.

 
Felipe Panfili /Ag. News

Ivete Sangalo: troféu abacaxi no clima descontraído da premiação

A noite foi marcada ainda pela manifestação do público presente, que recebeu com vaias a banda Restar, que levou troféus nas categorias “melhor álbum” e “melhor clipe”. No palco, o vocalista Pe Lanza discursou: “Só vencemos o preconceito a cada dia por causa do amor que vocês têm aí dentro do coração.”

 
Isac Luz/EGO

Restart no Prêmio Multishow: vencedores em duas categorias do prêmio

Paula Fernandes, que levou o prêmio na categoria “melhor cantora” também foi recebida com vaias pelos fãs que estiveram no evento. No palco, indignado com as manifestações, Bruno Mazzeo disparou: “Pessoal do fundo, podem se comportar?”

Apesar da ausência de convidados como Luan Santana, que era bastante aguardado na premiação, o clima da premiação ganhou tons mais leves com as piadas de Bruno Mazzeo sobre a polêmica declaração de Sandy em relação ao sexo anal: “Sandy, to com você. É possível ter prazer sim, também acho.”

Isac Luz/EGO

Paula Fernandes e Bruno Mazzeo no placo da premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário