quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ivete grava música para ‘Fina Estampa’


Ivete Sangalo grava música ‘Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei’ especialmente para a novela das 9 da Rede Globo, ‘Fina Estampa’
Arquivo CARAS
Ivete Sangalo
Após emplacar músicas na trilha sonora de novelas de sucesso como América, com Soy Loco Por Ti América, e Ti-Ti-Ti, com Teus Olhos Abrem Pra MimIvete Sangalo (39) é a mais nova voz da trilha sonora de Fina Estampa, a novela das 9 da Rede Globo.
A cantora baiana gravou a canção romântica Eu Nunca amei Alguém Como Eu Te Amei, composta por Eduardo Lages (64) e Paulo Sergio Valle (71) e que, em 1994, foi eternizada na voz do Rei Roberto Carlos (70). A gravação foi realizada em Salvador, cidade onde mora Ivete Sangalo.
A música Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei, na voz da musa baiana, foi ao ar no último sábado, 3, durante a exibição do 12º capítulo da trama.
Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário