quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Homem diz que mulher tem que apanhar e Christina Rocha fica furiosa em programa


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110922102753.jpgA edição da última quarta-feira (21) do "Casos de Família" garantiu uma das melhores audiências do ano ao SBT.

O programa comandado por Christina Rocha registrou 8 pontos de média com picos de 11 e ocupou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope. 

Com o tema "Se não obedeço, apanho do meu marido", o programa mostrou o caso de mulheres que apanham dos maridos.

Christina Rocha disse que não lhe faz bem fazer um programa com um tema desses. Em um dos casos, uma mulher vive há mais de 13 anos com um homem que lhe bate durante todo esse tempo.

Em um momento tenso da atração, o convidado afirmou: "Eu bato porque ela merece. Mulher tem que apanhar". A apresentadora questionou se ele conhecia a Lei Maria da Penha. "Não tem lei comigo. Se ela quis casar comigo, tem que apanhar", rebateu o convidado.

Christina Rocha ficou visivelmente irritada com o homem, que insistiu em dizer que bate na mulher e vai continuar batendo.

A Record, que exibiu o "Tudo a Ver" e a série "Todo Mundo Odeia o Chris", ficou em terceiro lugar com 7 pontos seguida pela Band, que com o "Brasil Urgente" teve 6 pontos nesta faixa.
Cada ponto de ibope equivale a 58 mil domicílios assistindo ao programa na Grande SP. Esse índice é definido pelo ibope de acordo com os dados populacionais do IBGE, e podem mudar de ano a ano.
Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário