sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Gabriel Braga Nunes participa do Mais Você desta sexta-feira, 09 de setembro

Até pouco tempo atrás, não se falava em outra coisa a não ser na relação de amor e ódio entre Léo e Norma, casal inesquecível de Insensato Coração.
Após o fim da novela, o ator Gabriel Braga Nunes está voltando à sua rotina e conseguiu um espaço na agenda para tomar um café da manhã  especial ao lado de Ana Maria Braga. A entrevista imperdível irá ao ar no Mais Você desta sexta, 09 de setembro.
Depois do sucesso como o vilão da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o ator está curtindo suas merecidas férias e planeja viajar para Nova Iorque. 
Aos 39 anos, Gabriel é bem reservado e pouco comentou sobre sua volta à TV Globo, mas no bate-papo com a apresentadora, o ator falou sobre a carreira, família e projetos para o futuro.

Na vida profissional, ele revelou que está feliz pela renovação de seu contrato com a casa e se declarou apaixonado por seu trabalho e por televisão. Já na vida pessoal, o ator revelou um desejo especial que ainda quer realizar. Quer saber qual? Não perca o programa de amanhã às 8h30.





Nenhum comentário:

Postar um comentário