sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Filha de Monique Evans e Gui Pádua trocam ofensas pelo Twitter


Gui Pádua teve brigas durante o confinamento com a mãe de Bárbara Evans. Foto: Twitter/ReproduçãoGui Pádua teve brigas durante o confinamento com a mãe de Bárbara Evans
Foto: Twitter/Reprodução
TERRA
Bárbara Evans, filha da apresentadora Monique Evans – atual peoa de A Fazenda - trocou farpas pelo Twitter com Gui Pádua nesta sexta-feira (16), paraquedista que estava na roça com Monique e foi eliminado na noite de quinta (15).
“De coração, acho melhor você não falar comigo. Vai xingar outra porque a minha mãe você não vai. Você só sabe jogar magoando os outros. Só eu sei o que eu passei aqui fora, você nem deve lembrar as coisas que falou, mas eu tenho tudo gravado”, escreveu a jovem no microblog. “Deixa ele escrever e falar o que quiser. O que é dele está guardado. Acho bom ele começar a trabalhar”, continuou Bárbara.
O único post visível de Gui se referia à Barbara como “menina” e dizia que aquilo tudo era só um jogo, mas os comentários por parte da modelo continuaram. O paraquedista revelou para os colegas do reality show que acompanhava o Twitter da filha de Monique, com quem protagonizou diversas brigas no confinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário