sexta-feira, 9 de setembro de 2011

“Feriadão” eleva audiência do SBT e faz emissora planejar novo especial no Dia das Crianças


A alta cúpula do SBT aprovou os resultados da programação especial que entrou no ar neste feriado da Independência, das 07h30 às 19h40. Os números foram considerados positivos e, em alguns momentos, a emissora chegou a marcar o dobro da audiência do terceiro colocado. Por isso, no próximo feriado o SBT produzirá novamente uma programação diferenciada de olho na criançada e nos adultos que não acompanham as novelas do período da tarde.
A programação especial deste 7 de Setembro teve como ponto de partida o infantil transmitido ao vivo no dia em que o SBT comemorou 30 anos e que reuniu todos os apresentadores deste segmento da grade. A emissora de Silvio Santos repetiu a experiência e deu certo. Das 7h29 às 13h09, o especial infantil marcou 7 de média, contra 9 da Globo e 6 da Record.
Depois, as séries “Um Maluco no Pedaço” e “Eu, A Patroa e as Crianças” garantiram a vice-liderança com 7 e 8 de média, respectivamente. Já o filme “Ben 10 – Invasão Alienígena” abriu dois pontos de vantagem em relação à Record. O destaque da tarde ficou para a exibição de “Harry Potter e a Câmara Secreta”, que fechou com 8 de média, contra 4 pontos da Record. Na sequência, o “Você tem que Ver” ficou tecnicamente empatado com a Record: 6,0 contra 5,7.
Os bons resultados do “Feriadão” fez o SBT fechar na vice-liderança na média/dia (06h à meia noite). Segundo levantamento obtido pelo “Parabólica JP”, a Globo marcou 17 pontos, SBT 7 e Record 6.
Parabólica – Por José Armando Vannucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário