domingo, 4 de setembro de 2011

Emílio Eric cursa o Oficina da Globo para ser ator


Apresentador do TV Globinho está fazendo Oficina de Atores, da Globo
Emílio Eric cursa o Oficina da Globo para ser ator - Divulgação/TV Globo
Há poucas semanas no comando do programa infantil TV Globinho, da Globo, Emílio Eric já pensa no futuro. O apresentador conversou com O Fuxico e revelou que pretende fazer carreira como ator na televisão no cinema.
“Penso em seguir a carreira artística, e se me chamarem para fazer filmes e peças boas, eu topo, com certeza. Para a minha carreira quero ter bons trabalhos e conquistar um nome respeitado”, explica Emílio, que já se prepara fazendo a Oficina de Atores, da Globo.
O filho de Emílio Surita, comandante do Pânico na TV (RedeTV!), diz que não sabe se herdou o lado engraçado do pai e, por isso, não se arriscaria na comédia:
“Meus amigos da Oficina de Atores me acham muito engraçado, porém, nunca pensei nisso, em trabalhar com isso”, avalia.
Devido ao novo trabalho e outros compromissos, Emílio teve que trancar a faculdade de jornalismo, que estava fazendo em São Paulo, mas ele promete retornar.
“Sim, vou voltar algum dia, pretendo me formar na área.”
Comprometido há mais ou menos seis meses, o artista diz não se importar com o assédio das fãs, ao contrário, acha que isso é um retorno positivo de seu trabalho.
“Lidar com isso é tranquilo. Gosto de falar com todas sobre meu trabalho, e acho legal a admiração delas”, finaliza.
Ofuxico

Um comentário: