segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eddie Murphy é cotado para apresentar o Oscar


ORG XMIT: CAGS208 Actor Eddie Murphy accepts the "Favorite Voice from an Animated Movie" award for the film "Shrek Forever After" at Nickelodeon's 24th Annual Kids' Choice Awards on Saturday, April 2, 2011, in Los Angeles. (AP Photo/Matt Sayles)
O comediante Eddie Murphy está na lista dos produtores para apresentar a cerimônia do Oscar, em fevereiro, segundo o site de showbusiness, Deadline.
Uma reunião foi marcada para a próxima terça-feira entre o produtor do Oscar, Brett Ratner, e a Academy of Motion Picture Arts & Sciences, na qual Ratner vai oferecer ao presidente, Tom Sherak, a ideia de ter Murphy como apresentador da maior premiação do cinema do mundo.
O site Deadline, citando fontes não identificadas, disse em reportagem de sábado a noite que ter o astro de “Shrek” na apresentação não estava definido, com ainda muitos passos a serem concluídos.
Outro produtor do 84o Academy Awards, Don Mischer, tem sido abordado por outros grandes nomes que manifestaram interesse na função.
Mas de acordo com a reportagem, Ratner está centrado exclusivamente em Murphy, estrela dos anos 80 e 90, como hit de comédias como “Um Tira da Pesada” e “O Professor Aloprado”.
Uma porta-voz da Academia não estava imediatamente disponível para comentar o assunto neste domingo. O próximo Oscar vai acontecer dia 26 de fevereiro de 2012.
Murphy, cujo novo filme com Ben Stiller estreia dia 4 de novembro, está interessado no trabalho, segundo o Deadline.
O ex-aluno de “Saturday Night Live” foi indicado para o prêmio de melhor ator coadjuvante em 2006, por “Dreamgirls”.
FOLHA 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário