quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Confira a programação especial do SBT para o dia 7 de setembro


No dia da independência, a partir das 7h30 (08h em algumas regiões do país), o “Feriadão SBT” começa a ser exibido. Os apresentadores Patati, Patatá, Priscila, Yudi e Maisa vão comandar essa festa. Um programa com cinco horas de duração com muita alegria, música, prêmios e muitas brincadeiras ao vivo. Haverá plateia com crianças que vão brincar e cantar com os apresentadores. Os desenhos Ben 10, Tom & Jerry, Peixonauta e o Clube das Winx farão a alegria da garotada.
Os melhores epísodios das séries “Um Maluco no Pedaço” e “Eu, a Patroa e as Crianças” entram, respectivamente, às 13h15 e às 13h45.
Às 14h15 exibição do filme “Ben 10 – Invasão Alienígena”. Ben 10 é um garoto que está com dez anos e em férias vai acampar com sua prima Gwen e seu avô Max. Quando resolveu passear depois de um desentendimento com sua prima ele observou um objeto caindo do céu, logo foi ver, era uma esfera metálica e que dentro dela tinha um relógio, o aparelho grudou em seu pulso, e logo descobriu que o nome do aparelho é Omnitrix e que ele guarda o DNA de 10 espécies alienígenas diferentes cada uma com sua caracerística própria, o aparelho tem a capacidade de transformar o usuário em qualquer uma delas.
Às 15h15, é a vez de “Harry Potter e a Câmara Secreta”. Harry Potter, de volta à casa de seus maldosos tios adotivos, está passando as férias antes de seu segundo ano na escola de feiticeiros. Um elfo doméstico, Dobby, chega a seu encontro para alertá-lo a não voltar, pois correrá grandes perigos caso o fizer. Logicamente, o alerta de nada serve e logo Potter está de volta a Hogwarts, agora muito mais famoso e adorado do que antes. Porém, suas inimizades com alguns alunos e professores continuam. Não demora muito, e estranhas coisas começam a acontecer quando algumas pessoas começam a aparecer petrificadas na escola.
Às 18h30, o SBT exibe “Você Tem que ver no Feriado”. O apresentador Zé Américo comenta diversos vídeos da internet com muito humor e diversão. Diversos temas serão abordados, como: casamentos, cassetadas em brinquedos, desmaios, tombos, erros de televisão etc.
Após o “Feriadão SBT”, segue a nossa programação normal. Confira:
06h00 – Jornal do SBT – Manhã
07h30 – Infantil
13h15 – Um Maluco no Pedaço
13h45 – Eu, a Patroa e as Crianças
14h15 – Filme : “Ben 10 – Invasão Alienígena”
15h15 – Filme : “Harry Potter e a Câmara Secreta”
18h30 – Você Tem Que Ver no Feriado
19h40 – SBT Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário