quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Após polêmica saída da RedeTV!, Keila Lima negocia com a Record


Após saída da Rede TV! jornalista quer investir na carreira de apresentadora e já está em negociações




Após polêmica saída da RedeTV!, Keila Lima negocia com a Record - Ag.News

Depois da polêmica despedida ao vivo da RedeTV!, a ex-apresentadora do Manhã Maior, Keila Lima, segue sua vida profissional e já está em negociações com algumas emissoras. Esta semana ela foi vista circulando na TV Record. O Fuxicoconversou com ela, que afirmou estar acertando sua vida profissional.
Keila, que já passou por emissoras como Band, Record e Globo, disse ter chance de voltar para uma delas e confirmou que esteve essa semana na TV Record, na Barra Funda, zona oeste paulista, para uma reunião:
“Eu estive lá sim para uma conversa e provavelmente na quinta-feira (8) devo ter uma reunião numa outra emissora.”
A saída da RedeTV!, segundo Keila, no fundo está sendo positiva para uma mexida profissional:
“Estou aos poucos retomando minha vida. Fiquei muito tempo na RedeTV!, lá era a extensão da minha casa, então, vejo tudo isso como uma mudança mesmo de residência, quando a gente tem que colocar as coisas no lugar”, diz ela, que ficou por sete anos no canal paulista.
Questionada sobre sua despedida em tom de decepção com a RedeTV! e sua ex-colega de atração, Daniela Albuquerque, a apresentadora explicou que não imaginava que seu ato fizesse tanto barulho na mídia:
“Minha intenção era mesmo apenas me despedir do público e homenagear colegas da produção, com quem eu trabalhei por um longo período, desde quando estava na reportagem. Não queria alfinetar ninguém, nem criar toda essa polêmica”, diz a jornalista, que na ocasião, disse ter ensinado Daniela a fazer televisão e que a emissora dá pouca estrutura para se trabalhar.
Keila disse ainda que acordava às 4h da manhã para fazer o programa da RedeTV! e que no dia seguinte à sua despedida, acabou descansando e dormindo até mais tarde:
 “Acordei no dia seguinte com meu namorado me ligando e dizendo para eu ver no jornal e na internet o que estava rolando. Fiquei boba! Surpresa mesmo com a repercussão. Parece que não teve um ser humano na face da terra que não tenha visto e comentado".
Keila, que já trabalhou como repórter, quer continuar se firmando na posição de apresentadora:
“Eu quero muito investir na minha careira de apresentadora. Fiz reportagem durante muito tempo e tinha a chance de continuar na Rede TV! como repórter, mas não é esse o meu projeto. Todas as minhas conversas  estão voltadas mesmo para a apresentação”, finalizou Keila.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário