quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Após crise, Marrone admite estar doente e faz avaliação médica


FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
 A dupla Bruno & Marrone precisou cancelar alguns shows que estavam marcados para esta semana por causa de uma crise de pânico do cantor Marrone.
Famosidades entrou em contato com a assessoria dos sertanejos para esclarecer o fato e, através de um comunicado, uma representante do artista disse que ele terá que passar por avaliações médicas. Por enquanto, apenas Bruno vai cumprir a agenda dos dois.
A assessoria o cantor explicou ao Famosidades que ele pode estar sofrendo um estresse pós-traumático, após a queda do helicóptero no mês de maio. No acidente, o piloto Almir Bezerra teve parte da perna esquerda amputada e o primo e secretário do cantor, Jardel Borges, sofreu traumatismo craniano.
Confira o comunicado oficial na íntegra: “Na noite de quarta-feira, 31, Marrone foi acometido por uma crise causada por sua fobia de avião. Todos os shows da dupla desta semana são na região norte. Segundo o próprio cantor, a ideia de viajar para um distância longa e sobrevoar por mata e muita água o deixou apavorado e pela primeira vez assumiu estar doente e precisar de ajuda.
Ele teve uma crise compulsiva de choro. Os empresários da dupla, que estavam em São Paulo, embarcaram para Goiânia tão logo souberam da notícia. Como era visível a impossibilidade de Marrone cumprir a agenda desta semana, avisaram os contratantes e providenciaram um especialista para avaliar o estado clínico e psicológico do cantor.
Hoje à tarde ele irá passar por uma avaliação preliminar para identificar o grau do problema e se terá ou não necessidade de se afastar dos palcos para tratamento. Esta avaliação poderá levar alguns dias para ser diagnosticada e neste período Bruno cumprirá os compromissos da dupla.
Iremos comunicar um a um de nossos contratantes informando sobre a eminência do afastamento acontecer e, cada qual tomará a atitude que achar necessária, podendo sim acontecer o cancelamento. É importante enfatizar que Bruno irá cumprir todos os compromissos firmados até a presente data. No mais, temos de esperar o diagnóstico de um especialista e só então, definir que rumo tomar.
Lembrando que no dia 2 de maio deste ano Marrone sofreu um acidente de helicóptero em São José do Rio Preto/SP que teve como consequência escoriações leves no cantor, o piloto Almir Bezerra amputou parte da perna e Jardel Alves Borges, secretário e primo, traumatismo craniano. Ambos estão bem e deste o primeiro momento com acompanhamento psicológico. Tratamento que Marrone não teve por voltar ao trabalho uma semana após o acidente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário