quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aguinaldo Silva desmente assassinatos em 'Fina Estampa'

Aguinaldo Silva diz que não haverá mortes mensais em 'Fina Estampa'. Foto: Alex Palárea e Roberto Filho/AgNewsApós o jornal Agora São Paulo ter publicado nesta quinta-feira (22) que a novela Fina Estampa exibirá um assassinato de personagem por mês, o autor Aguinaldo Silva se manifestou em seu Twitter, desmentindo a informação.
"Um colunista dá como manchete de sua coluna que haverá em Fina Estampa um assassinato por mês. Mas de onde a beeeecha tirou isso?", escreveu o autor em seu perfil na rede de microblogos, mostrando certa indignação.
"É mais uma notícia inventada por falta de notícias verdadeiras. O cara chega a dizer que eu avisei pessoalmente ao elenco sobre as mortes! O tal colunista ainda diz que o primeiro assassinato foi o de dona Zilá que, coitada, morreu de morte naturalíssima! Mas essas notícias inventadas, se desmoraliza quem as inventa - o leitor vê com o passar do tempo que eram mentiras - a mim não incomodam", disse.
Para encerrar a história, Aguinaldo publicou uma última mensagem, enfatizando a inverecidade da informação. "De qualquer modo, fica o aviso: não é verdade que vá morrer um personagem por mês emFina Estampa, isso foi em Insensato Coração", concluiu.
Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário