quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Aguinaldo Silva quase é agredido por causa do personagem Crô

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111130223139.jpgAutor de "Fina Estampa", Aguinaldo Silva relatou em seu blog oficial que quase foi agredido durante uma caminhada na praia na noite desta quarta-feira (30).

A confusão foi gerada em torno do personagem Crodoaldo Valério, interpretado pelo ator Marcelo Serrado na novela.

O cidadão abordou o novelista questionando se ele não tinha vergonha de colocar na televisão um personagem "gay e escroto" feito Crô.

Na abordagem, o homem revelou ser homossexual e criticou a postura do mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) na TV: "Nós gays não somos pintosos daquele jeito, somos pessoas normais, que queremos viver vidas comuns, casar e ter filhos".

Em outro momento da discussão, o rapaz chamou Aguinaldo Silva de cínico: "você não passa de um cínico! Um cara que escreve novelas, ainda mais um homossexual – como você diz que é, mas eu não acredito -, tem que dar um bom exemplo às novas gerações de gays!".
 

Crô (Marcelo Serrado) no jogo de vôlei
Divulgação/TV Globo
O novelista continuou caminhando, a passos largos, enquanto o homem o seguia.

"Você não sabe o que é o homossexualismo!", ele proclamou. E Aguinaldo respondeu: "eu lhe digo que isso é a mais profunda verdade: eu não sei, mesmo depois de mais de sessenta anos a praticá-lo. Pois nessas seis décadas e picos at work eu nunca encontrei um homossexual que fosse igual ao outro, o que me impede de fazer como ele e reunir todos numa assim chamada ’classe’".

"E quanto ao Crô, o que eu faço com ele?", provocou o autor.

"Faz aquele puto morrer atropelado e se joga na frente do carro junto com ele, seu viado", respondeu o homem.

Aguinaldo Silva encerrou o post dizendo que não irá mais caminhar no calçadão, qualquer que seja a hora: "da próxima vez ele pode estar armado!", escreveu.

No Twitter, o autor chamou o rapaz de "bicha ciclista" e afirmou que teve que argumentar por quase mil metros com o cidadão: "Tive que argumentar por quase mil metros. Só não saí correndo pra não levar porrada porque já tinha perdido o fôlego! Tudo por causa do Crô. A bicha ciclista me acusou de denegrir ’a boa imagem da classe’ ao mostrar na tevê ’aquele viado escroto’! Hitler ia adorar esse discurso". 

Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário