terça-feira, 26 de abril de 2011

"Vitrine" começa hoje nova fase e entrevista Maria Adelaide Amaral

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110426132731.jpgNesta terça (26), estreia na TV Cultura a nova fase do programa "Vitrine".

Sabrina Parlatore passa a dividir o comando da atração com Cunha Jr. A dupla, que gravará o programa de diferentes pontos de São Paulo, apresentará reportagens sobre os bastidores dos meios de comunicação, com destaque para as novas mídias, e entrevistas com personalidades ligadas ao segmento.

Nesta estreia, Sabrina entrevista Maria Adelaide Amaral na casa da autora. Ela falou sobre a minissérie que fará sobre Dercy Gonçalves em breve na Globo.

A novelista também contou sobre sua chegada ao Brasil há mais de 50 anos, vinda de Portugal, e seus próximos projetos na TV.

O "Vitrine" trará também os bastidores da novela "Amor e Revolução", do SBT.

Há ainda o lançamento de outros quadros, como o "Online", em que uma personalidade conta como se abastece de informações e se relaciona com a tecnologia e a comunicação. O público fica sabendo quais jornais e revistas ela lê, em quais portais e sites da internet costuma navegar e se utiliza equipamentos para ter acesso mais rápido à informação, como ipads e smartphones.

O "Vitrine" será exibido todas as terças, a partir das 20h45.
Na Telinha.


Siga o Blog Mundo--TV no Twitter : @mundotvmundotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário