sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amor & Sexo – Nova temporada do programa é apresentada à imprensa‏


Ricardo Waddington, Rafael Dragaud, Leo Jaime e Fernanda Lima (Foto: TV GLOBO / Alex Carvalho)
Na tarde desta quarta-feira, a equipe de ‘Amor & Sexo’ se reuniu no Jardim Botânico para revelar à imprensa as novidades da próxima temporada, que estreia dia 03 de novembro. Na quarta edição do programa, Fernanda Lima viaja ao outro lado do mundo para mostrar como os japoneses tratam assuntos ligados à sexualidade. “Eles são muito diferentes da gente em termos de comportamento, pois encaram o sexo de uma forma muito íntima, entre quatro paredes”, comentou o diretor de núcleo e diretor-geral Ricardo Waddington, que também defendeu o respeito às diferenças durante o evento. “Convido todos a dizerem ‘não’ a qualquer forma de intolerância sexual. Em ‘Amor & Sexo’, a diversidade está sempre presente”, proclamou Ricardo.
Enquanto a apresentadora leva o programa e seus temas ao Japão, Leo Jaime deixa o estúdio e vai às ruas ver como brasileiros lidam com os mesmos assuntos. “Fernanda e eu vamos mostrar olhares diferentes, mas que não são necessariamente opostos, sobre a mesma questão. As matérias que faço são complementares às que ela fez lá fora”, explicou o músico e apresentador.
Fernanda Lima (Foto: TV GLOBO / Alex Carvalho)
Quadros de sucesso, como o ‘Strip Quizz’, continuam no roteiro. Fernanda Lima falou com orgulho sobre a fórmula de sucesso: “Em um clima leve, o ‘Amor & Sexo’ ajuda as pessoas a se sentirem mais à vontade para falar do assunto”. Já o roteirista Rafael Dragaud comemorou a nova edição: “A gente consegue tratar dos temas de uma maneira criativa, bonita, alegre e solar, apesar do horário ser à noite. Tenho o maior orgulho de fazer este programa”.
A nova temporada de ‘Amor & Sexo’ estreia quinta-feira, dia 03 de novembro, logo após ‘Força-Tarefa’. O programa é apresentado por Fernanda Lima, com banda conduzida por Leo Jaime, direção de núcleo e direção-geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário