sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Chico Pinheiro comete gafe em notícia sobre Zezé di Camargo & Luciano


Após exibir reportagem sobre a briga e o possível fim da dupla sertaneja formada pelos irmãos Zezé di Camargo (49) e Luciano (38) no telejornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo, nesta sexta-feira, 28, o jornalista Chico Pinheiro (58) cometeu uma gafe.
“Como diz a própria música da dupla, as coisas são assim mesmo, Entre Tapas e Beijos”, afirmou o apresentador, referindo-se, no entanto, a uma canção de sucesso, lançada pelos irmãos Leandro (1961-1998) e Leonardo (48) no início da carreira da dupla.
Antes do fim do jornal, porém, o próprio jornalista se desculpou, dizendo que havia errado. Sua colega de bancada, a jornalista Renata Vasconcelos (39) acrescentou, ainda, que o maior sucesso de Zezé di Camargo & Luciano é a música É o Amor.
Após um desentendimento entre os irmãos antes do show em Curitiba na noite de quinta-feira, 27, Zezé começou sozinho a apresentação e, em seguida, Luciano entrou no palco do Teatro Guaíra para anunciar que, após cumprir agenda, vai deixar a dupla.
No Twitter oficial da dupla, no entanto, há a seguinte mensagem: “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua!”
Com Informações do site Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário