sábado, 29 de outubro de 2011

Novelas que não crescem na Globo

                           
  A TV Globo tem preocupações em sua teledramaturgia,novelas que estão sendo exibidas e que estão fora da meta ou na meta estipulada pela emissora.
  Tudo começa na novela em exibição no "Vale A Pena Ver de Novo" com á novela "Mulheres de Areia",qual meta é de 15 pontos,mais que vem obtendo em quase todos os dias e semanas 14 pontos para mais ou para menos.Não tendo o sucesso de sua antecessora "O Clone".
  Depois vem a novela de maior preocupação da emissora carioca,a teledramaturgia Teens "Malhação" que desde sua estreia dificilmente tem ficado em sua meta.A novela já está uns meses no ar e não decola em sua audiência na grande SP.Grandes mudanças estão por vir,para tentar ressuscitar o que nem direito nasceu...
  A novela das 6 é outra preocupação da emissora,a novela que está sucedendo "Cordel Encantado" vem ficando em sua média de 25 pontos na maioria dos dias,mais que não vem garantindo sempre a sua meta e tendo o mesmo sucesso que sua antecessora.Mudanças devem vir nos próximos meses na trama das 6.
     Terminamos com á novela das 7 "Aquele Beijo" que estreou á poucas semanas.A novela vem ficando nos últimos dias com a meta mais o que vem mudando aos poucos e ficando abaixo dela.Mais por enquanto sem mudanças no folhetim de Miguel Falabella,pois em seus primeiros capítulos é comum haver rejeição do público e um grande exemplo para isso é a ultima novela das 7, "Morde & Assopra" que começou sendo um fracasso e terminou como um grande sucesso de Walcyr Carrasco.

  Vamos ver com as mudanças,as melhoras ou pioras que vão vir por ai...    

Mundo--TV.                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário