sábado, 29 de outubro de 2011

Neymar participa de programa e dá ‘selinho’ em Hebe


Neymar deu 'selinho' em Hebe Camargo durante gravação de programa. Foto: Wayne Camargo/ RedeTV!/Divulgação
Neymar deu ‘selinho’ em Hebe Camargo durante gravação de programa
Foto: Wayne Camargo/ RedeTV!/Divulgação 
Neymar será o entrevistado na Roda das Mulheres, do Programa da Hebe, na RedeTV!, na próxima terça-feira (1). O jogador de futebol deu um ‘selinho’ na apresentadora e falou sobre a sua vida e carreira.
O craque negou que já tenha tido algum tipo de relacionamento com as suas fãs. “Nunca fiquei com nenhuma fã. Agradeço o carinho que estão tendo comigo, não é só em Santos. É em São Paulo, no Rio. Em Belém, quando fui jogar com a seleção o assédio foi muito grande. Então, só tenho que agradecer a todas as fãs por torcerem por mim. O assédio não me incomoda, não. É o preço que pago, porque sempre quis isso. Quis o sucesso, quis me tornar ídolo e hoje, graças a Deus, eu estou me tornando”, explicou.
O jogador do Santos comentou o episódio com René Simões, em que o técnico comentou que “um monstro estava sendo criado”. “Aquele dia foi um dos piores da minha vida. Por tudo o que aconteceu no jogo, depois pela minha atitude. E chegar em casa e ver seus pais chorando”, desabafou.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário