sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Som Brasil – Arlindo Cruz é homenageado no programa‏


Arlindo Cruz e Marcelo D2 (Foto: TV GLOBO / Alex Carvalho)
As músicas de Arlindo Cruz serão o tema do ‘Som Brasil’ desta sexta-feira, dia 28. Na homenagem, o sambista sobe ao palco para lembrar alguns de seus sucessos acompanhado por grandes nomes da música brasileira. Na abertura do programa, ele ganha a companhia do ex-parceiro Sombrinha e de Marcelo D2 ao cantar “Camarão que dorme a onda leva” e “Bagaço da Laranja”. Em “O show tem que continuar”, faz um dueto com Beth Carvalho.
Os novos talentos da música também apresentam suas versões da obra de Arlindo. Entre outras canções, Diogo Poças canta “Ainda é Tempo de ser Feliz”, Luiza Dionizio interpreta “Só pra Contrariar” e Mariene de Castro apresenta “Tá Perdoado”.
Cantor e compositor, Arlindo Cruz foi revelado pela roda de samba do bloco carnavalesco Cacique de Ramos. No grupo Fundo de Quintal, coube a ele substituir Jorge Aragão. O sambista também é conhecido pela composição de sambas-enredo para o carnaval carioca, onde já emplacou os temas de escolas como Império Serrano e Grande Rio.
O ‘Som Brasil’ vai ao ar nesta sexta-feira, dia 28, após o ‘Programa do Jô’. O programa é escrito por Flávio Marinho e Rafael Dragaud, tem direção de núcleo e geral de Luiz Gleiser e direção geral de Cacá Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário