segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fernanda Lima leva Amor & Sexo para o Japão em sua quarta temporada

Programa volta à programação da Rede Globo em novembro

Fernanda Lima foi ao Japão fazer reportagens para a nova temporada de Amor & Sexo (Foto: Divulgação TV Globo)Fernanda Lima foi ao Japão fazer reportagens para a nova temporada de Amor & Sexo
(Foto: Miriam Paço / Divulgação TV Globo)
Volta à programação da Rede Globo no dia 3 de novembro.
Fernanda Lima (Foto: Divulgação TV Globo)
Fernanda: ‘Todo mundo me para para falar de sexo’
(Foto: Miriam Paço / Divulgação TV Globo)
 O programa continua colocando as diversas orientações sexuais no mesmo lugar, porque todos pertencem ao mesmo lugar e não tem porque a sociedade brasileira não respeitar a diversidade sexual – afirma Ricardo – Não pode ter violência contra homosexual. O nosso programa pretende isso. Fala isso de uma maneira possível. A ideia do Amor & Sexo na sua nova temporada é criar um espaço onde as orientações sexuais vivem no mesmo lugar.
Novos quadros
Um dos objetivos do programa desta quarta temporada é comparar a sexualidade dos brasileiros com o outro lado do mundo. Para isso, Fernanda Lima foi ao Japão e fez matérias incríveis. Mas os bons e velhos quadros de Amor & Sexo continuam a ter espaço.
- Temos quadros novos e antigos evoluindo. E acho que a nossa missão é aproximar, porque o preconceito vem da distância. O mundo é de todos – continua Ricardo – A viagem ao Japão foi incrível apesar de fazerem coisas bem diferentes da gente lá. Existem diferenças bem claras e aparentes de comportamento. Para eles a sexualidade é coisa que se trata apenas entre quatro paredes. É uma coisa extremamente íntima, não é como o nosso Carnaval com corpos aparentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário