sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sbt Brasil ganha com mudanças na grade de programação da Record

                                  
Por causa do Pan 2011 á TV Record mudou sua grade de programação,e quem está agradecendo e se dando bem com isso é o Sbt com sua programação,o mais destacado é o Jornal o principal da emissora de Sílvio Santos,que trazia preocupações e não atingia à meta estabelecida pela emissora.
  Mais isso mudou,pelo menos em quanto a Record exibe programas de sua grade em outros horários,o "Sbt Brasil" vem conquistando a vice-liderança.
 Mais não só o Sbt está ganhando com a transmissão do Pan na Record e a mudança na programação,a Tv Bandeirantes com o seu "Brasil Urgente" e "Jornal da Band" vem conquistando o 3° lugar para á família Saad.
  Enquanto isso é a própria Record que vem ficando com dores de cabeça ficando em 4° lugar no horário exibindo á novela que era à aposta da emissora,"Rebelde",que teve mudança em seu horário de exibição por causa do Pan.
  Será que quando o Pan chegar ao fim,o diretor de jornalismo do Sbt conseguirá manter á vice para a emissora? um grande desafio que ele encontrará e que o espera pela frente...

  Mundo--TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário