segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"CQC": Bruno Motta faz testes e pode substituir Rafinha Bastos


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111031161022.jpgAfastado do "CQC" após comentar que comeria a cantora Wanessa e seu bebê, a Band já pensa em um nome para substituir Rafinha Bastos na bancada do programa.

A vaga pode estar sendo disputada por Rogério Morgado e Bruno Motta.
 Maurício Meirelles já tem seu espaço garantido, porém como repórter.

Morgado é humorista stand-up e esteve na final do concurso que acabou elegendo Mônica Iozzi como oitava integrante do "Custe o que Custar".

Já Bruno Motta atualmente faz parte do time de comentaristas do "Jornal da Record News". Entretanto, o humorista e redator de TV não grava seu quadro na emissora há cerca de um mês e realizou vários testes na produtora Cuatro Cabezas, detentora do formato do "CQC" e do "Agora é Tarde", de Danilo Gentili, este último alvo dos testes de Motta.
Diretores da Band e Cuatro Cabezas podem aproveitar os testes que Bruno fez para o "Agora é Tarde" e deslocá-lo para a bancada ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque.

Caso seja o escolhido, Bruno Motta teria atuação semalhante ao que faz no "Jornal da Record News", onde comenta ao lado dos âncoras Heródoto Barbeiro e Thalita Oliveira algumas notícias do dia.

Ma Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário