terça-feira, 26 de abril de 2011

Tiago Leifert e Neto voltam a se estranhar no Twitter

A troca de farpas entre o apresentador do Tiago Leifert, do "Globo Esporte", e o comentarista Neto, da Band, parece estar longe do fim.
Na noite da última segunda (25), os dois voltaram a se estranhar no Twitter. Tudo começou com a presença de Ronaldo Fenômeno no programa "Bem Amigos" do SporTV.
Ronaldo foi questionado sobre sua participação nas negociações entre Seedorf e Corinthians. O eterno camisa nove informou que além do time do Parque São Jorge, o Flamengo entrou na disputa. Bastou isso para Neto e Tiago se estranharem.
Em seu Twitter, o comentarista da Band alfinetou o "colega": "Como antecipei, o Fenômeno confirmou as conversas do Seedorf com o Timão no Bem Amigos. E teve jornalista intelectual falando que era boato”, disse Neto em clara alusão ao global.
Em seguida Leifert rebateu: “Segundo @ClaroRonaldo, Seedorf conversa com Corinthians e Flamengo. E teve gente cravando que ele já tinha assinado...”.
Até o anúncio da contratação de Seedorf, seja ela pelo Corinthians ou Flamengo, Tiago Leifert e Neto terão muito assunto para "debater". E segue a novela...
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário