terça-feira, 26 de abril de 2011

SBT estreia "S.O.S. Casamento" no dia 6

romance esfriou? Ele não é mais tão carinhoso? Ela deixou de ser atenciosa? As brigas são constantes?, estes e outros problemas que um casal enfrenta encontram solução no mais novo reality show do SBT, "S.O.S. Casamento".
Produzido e desenvolvido pela emissora, o programa estreia sexta-feira dia 6, às 20h30, e vai contar com a experiência de mais de 20 anos da psicóloga, sexóloga e terapeuta de casais, Ana Canosa, para ajudar a salvar relacionamentos desgastados.
Sob o comando do diretor Ricardo Perez (SuperNanny), o reality vai ajudar um casal por episódio. “A gente vai mostrar histórias de casais onde, mais importante do que a crise, é o que os levou a ficarem juntos. Temos procurado contar histórias diferentes.Queremos mostrar histórias de vida, não é só contar a história triste”, explica o diretor.
Tudo começa com a terapeuta observando a rotina do casal que pede socorro. Depois da análise cuidadosa, a especialista propõe dinâmicas para que os participantes percebam como podem melhorar o relacionamento. Passados alguns dias sob a orientação da conciliadora, o casal encara um desafio, que pode ser uma viagem ou um programa a dois. Após essa curta “lua-de-mel”, Ana Canosa entra novamente em ação e, desta vez, coloca os companheiros contra a parede: eles têm que decidir se ficam juntos ou se separam. “Vamos tentar solucinar problemas de comunicação, falta de reconhecimento das necessidades de cada um, dificuldades de negociação, ausência de projetos em comum, pouco investimento no afeto e na sexualidade, dentre outros”, adianta Ana Canosa.
E na estreia, marido ausente terá de ver a mulher com outro
Em sua primeira missão à frente do "S.O.S. Casamento", a terapeuta Ana Canosa ajuda o casal Salete e Edenílson a resgatar o casamento de 20 anos que estava prestes a acabar. Mesmo morando sob o mesmo teto, eles praticamente não se falavam há sete anos, ou melhor, só brigavam quando tentavam se comunicar. Depois de avaliarem a relação, marido e mulher foram submetidos a várias dinâmicas. Ana percebeu que Salete guardava muita mágoa do marido e, para livrar-se delas, quebrou uma pilha de pratos. Já Edenílson, que nunca elogiava a esposa e não a valorizava, teve um verdadeiro tratamento de choque ao vê-la jantando com outro homem. Depois de passarem alguns dias tentando resgatar o casamento sob a orientação de Ana Canosa, Salete e Edenílson terão de decidir se ficam juntos ou se separam. A decisão do casal você confere no programa de estreia, na sexta-feira (6), às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário