terça-feira, 26 de abril de 2011

Mais ‘Amor em quatro atos’, mas só ano que vem

A direção da Globo estuda coproduzir mais uma leva de “Amor em quatro atos”, série inspirada em canções de Chico Buarque. A ideia é gravar em 2012. Os direitos de uso de outras canções já foram negociados, ainda na época da primeira temporada.
Detalhes pequenosA Margarida Filmes, coprodutora de “Amor em quatro atos” com a Globo, cogitou também um projeto inspirado em canções de Roberto Carlos. Mas por mil e uma dificuldades na negociação, a coisa não avançou.
 
GISELE FRÓES e Duda Nagle gravam uma cena da série “Divã” em que serão namorados. Na versão teatral do texto de Martha Medeiros, Gisele interpretou a melhor amiga de Mercedes (Lília Cabral), papel que, mais tarde, também foi de Alexandra Richter
Sucesso…Ricardo Tozzi, o Douglas de “Insensato coração”, disparou na liderança de uma enquete do site gay Mix Brasil (www.mixbrasil.uol.com.br), que pergunta “quem é o ator mais gato das novelas atuais?”.
..com público gayTozzi passou, com folga, a frente de outros bonitões da TV, como Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, André Bankoff, Marcos Pasquim, Jonatas Faro e Tuca Andrada. Ele tem 35% dos votos.
Contrato
Juliana Paiva, atriz que interpretou Valquíria, filha de Jacques Leclair em “Ti-ti-ti”, agradou. Ela assinou contrato de prazo longo com a Globo e agora é exclusiva da emissora até 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário