terça-feira, 26 de abril de 2011

Globo escala "O Astro" para julho e prepara nova programação para outubro

A Globo definiu a ordem de sua linha de show's a partir de julho, quando "O Astro" estreará. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a macrosérie ocupará a segunda linha de show's da emissora, substituindo as séries que atualmente são exibidas nesta faixa.
Sendo assim, "O Astro" será exibido de segunda a sexta e ocupará os horários hoje preenchidos por "Divã", "Lara com Z" e "Macho Man". Não se sabe, porém, se a produção entrará antes do "Tela Quente" e do Futebol, às segundas e quartas, respectivamente, ou após.
Falando em "Divã", a série protagonizada por Lilia Cabral ficará no ar até o dia 24 de maio, quando será substuida, uma semana depois, por "Mulher Invisível". A produção que terá Luana Piovani e Selton Mello nos papéis principais permanecerá até a primeira semana de julho, assim como "Lara com Z" e "Macho Man". Na segunda semana o remake da obra de Janete Clair estreará.
Ainda segundo Daniel Castro, nenhuma das produções que se encerrarão em julho, retornarão ao ar em outubro, quando a emissora prepara outro pacote de estreias.
Para essa temporada "pós-macrossérie", estão previstas as novas temporadas de "Força Tarefa", "Ó Paí Ó", "Hipertensão" e "Amor e Sexo". Já "Brasileiros", que substituirá "Globo Mar", e "Junto e Misturado", que é cotado para os domingos logo após o "Fantástico", são cotados para o início do segundo semestre.
"Tapas & Beijos", "Profissão Repórter", "A Grande Família", "Globo Repórter" e "Zorra Total" permanecem onde estão até dezembro, pelo menos é essa a ordem.
"O Astro" será escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro e contará com a direção dos experientes Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho. A obra terá 60 capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário