terça-feira, 26 de abril de 2011

Cristiana Oliveira diz que está sofrendo com saída de "Insensato Coração"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110425202542.jpgA personagem Araci morreu em "Insensato Coração" no capítulo desta segunda (25).

Sua intérprete, Cristiana Oliveira, afirma que há uma semana está sofrendo com a saída da bandida da trama. "Já estou de luto. É triste não vivê-la mais, porque estou tão apaixonada por Araci... Ela nasceu há um ano e dois meses, quando comecei as pesquisas. É difícil me despedir", lamentou, em entrevista ao jornal Extra.

Foram cinco semanas no ar na pele da detenta. Para viver Araci, Cristiana teve que engordar 15 quilos, que foram recompensados com elogios a sua performance. "Foi um esforço gratificante. Araci me exigiu física e emocionalmente. As pessoas brincam comigo dizendo que, se alguém faz algo errado, ameaçam chamar Araci. É um barato", conta.

Porém, Cristiana Oliveira comemora a liberdade que terá para voltar à antiga forma física. "Já emagreci cinco quilos com o ritmo intenso das gravações. Também diminuí a quantidade de comida e aumentei os exercícios. Mas só vou focar na dieta mesmo quando voltar de uma viagem à França e à Itália com minha filha Rafaela", afirma.

A atriz também já colocou a beleza em dia: "Voltei a ser mulherzinha. Fiz as unhas, sobrancelhas, massagem no cabelo e depilação. Eu me senti até mais leve!"", brincou.
Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário