terça-feira, 26 de abril de 2011

Astro substitui séries na Globo; Força-Tarefa volta em outubro


Rodrigo Lombardi, que será Herculano Quintanilha em O Astro (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)
O remake da novela O Astro, que a Globo prepara para comemorar os 60 anos de telenovela no Brasil, irá ocupar a segunda linha de shows, como a emissora chama o horário hoje preenchido pelas séries Divã (terças), Lara com Z (quintas) e Macho Man (sextas).
Agora no formato macrossérie, O Astro tem estreia prevista para a segunda semana de julho. Ficará no ar até outubro, de segunda a sexta.
Das séries que estão atualmente no ar, a boa Divã, estrelada por Lilia Cabral, será a primeira a sair do ar. Será exibida durante mais cinco terças-feiras, até 24 de maio. No dia 31 de maio, será substituída por Mulher Invisível, também “descendente” de um longa-metragem, tal comoDivã.
Mulher InvisívelLara com Z e Macho Man ficam no ar somente até a primeira semana de julho. Nenhuma delas retorna em outubro.
Após a exibição de O Astro, já está certa a volta de Força-Tarefa.
Segundo José Alvarenga, recentemente promovido a diretor de núcleo da Globo, a série policial estrelada por Murilo Benício terá uma “pegada” mais investigativa em sua terceira temporada.
“Ninguém vai ver laboratórios incríveis. Não é uma nova CSI. Será mais investigativa por causa de uma engenhosidade na trama, ou seja, dentro dos limites técnicos da polícia brasileira. Isso remete aos policiais mais antigos, em que a trama é mais importante do que a tecnologia”, adianta Alvarenga.
Daniel Castro
Siga o Blog Mundo--TV no Twitter : @mundotvmundotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário