segunda-feira, 25 de abril de 2011

Raul Gil demite jurados do seu programa, diz jornal

O clima é tenso nos bastidores do "Programa Raul Gil". Mas não é nada referente à audiência, pois a atração vem atingindo números satisfatórios para o SBT e fechando na vice. A barra pesou com os jurados da atração, em específico com três: Caio Mesquita, Talita Rock e Maurício Gasperini.
De acordo com informações da coluna "Zapping" do jornal Agora São Paulo, Raul resolveu dispensar Caio e Gasparini por problemas de comportamento. Já Talita foi mandada embora por rejeição do público, que não aprovou a moça.
Ainda segundo a publicação, Caio Mesquita e Maurício Gasperini geravam atritos na produção. Revelado no próprio "Programa Raul Gil", Mesquita bateu o pé para não trocar sua camiseta, que era estampada por uma propaganda, durante uma gravação recente.
Como substitutos a produção do semanal contratou Negra Li e Régis Tadeu, que inclusive já foi jurado do apresentador enquanto este estava na Band. José Messias e Marly Marley continuam no júri. As mudanças poderão ser notadas a partir do dia 7 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário