sexta-feira, 1 de abril de 2011

"O Astro": Daniel Filho será Salomão Ayalla

Seguem a todo vapor os preparativos da macrossérie "O Astro", remake da novela homônima de Janete Clair exibida pela Globo em 1977.
Após a escolha dos protagonistas, Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi, e da confirmação dos nomes de Regina Duarte, Alinne Moraes, Carolina Kasting e Tuna Dwek, a emissora bateu o martelo e escolheu Daniel Filho para viver o papel de Salomão Ayalla, que na primeira versão ficou a cargo do saudoso Dinonísio Azevedo.
Daniel, que é conhecido por grandes trabalhos no cinema e na TV como diretor (Se Eu Fosse Você 1 e 2, Chico Xavier, As Cariocas, entre outros), formará par com Regina Duarte mais uma vez. Para quem não lembra, os dois viveram um casal em "Vale Tudo", reprisada atualmente pelo Viva.
Em "O Astro", Daniel Filho viverá um personagem de extrema importância para o desenrolar da história. Quem não se lembra da emblemática pergunta que parou o Brasil: Quem matou Salomão Ayalla?
"O Astro" tem estreia prevista para julho na faixa das 22h30. A macrossérie será escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro e terá cerca de 60 capítulos. A direção será de Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário