sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Batendo Ponto": Como não demitir uma secretária

Foto:TV Globo/Divulgação
No episódio de estreia de "Batendo Ponto", no ar dia 03 de abril, o assunto em questão será: demissão. Guilherme (Pedro Paulo Rangel) vai ensinar, passo a passo, como um gestor não deve despedir um funcionário. Ao ser transferido para a filial do Rio de Janeiro, a secretária antiga de Guilherme, Dora (Terezinha Eliza), que foi contratada na empresa por seu pai, o acompanha. Por acreditar, entretanto, que ela não dá mais conta do trabalho, quer dispensá-la. O grande problema, porém, é: como dar a notícia sem magoar? 
A secretária atual da Colapax, Val (Ingrid Guimarães) fica extremamente incomodada com a situação e pressiona o chefe sem parar. A falta de coragem de Gui e o apego que ele ainda tem pela antiga funcionária, no entanto, só o estimulam a piorar as coisas.Sem saber como explicar a existência de Val na empresa, ele conta para Dora que ela será sua estagiária. A veterana, então, dá ordens há todo momento para sua suposta subordinada, o que vai deixá-la ainda mais irritada.
"Batendo Ponto" é uma série escrita por Paulo Cursino, com direção-geral de José Lavigne e direção de núcleo de Guel Arraes. A estreia está prevista para o dia 03 de abril, logo após "Fantástico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário