segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mel Gibson diz que pode deixar de atuar após escândalos pessoais

http://cinemabh.com/novo/wp-content/uploads/2010/10/mel-gibson-1.jpg
ator Mel Gibson, 55, afirmou que não se importa em abandonar de vez as telas.
- Eu poderia facilmente deixar de atuar. Não seria um problema, declarou. "Se eu pudesse fazer aquela escolha outra vez (sobre ser ator), eu teria feito algo diferente", disse, ao lamentar as consequências negativas da fama.
Ele foi sentenciado a três anos de liberdade condicional por admitir que agrediu, em 2010, a ex-namorada Oksana Grigorieva, modelo russa com quem teve uma filha. O ator diz que não tem tolerado a invasão de sua vida pessoal.
- Não é da conta de ninguém, minha separação, meu divórcio, nada disso. Está lá, ok, então aconteceu. Quanto aos detalhes, eu queria guardar o pouco que ainda tenho para mim mesmo, disse, acrescentando que "a coisa toda foi terrivelmente humilhante e dolorosa para minha família e todos os meus filhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário