quarta-feira, 6 de abril de 2011

"Lara com Z": Lara Romero em noite de estreia no Teatro João do Rio

lara com z (Foto: Rede Globo)
Lara Romero na noite de estreia no Teatro João do Rio - TV Globo / Estevam Avellar
No episódio de estreia de "Lara com Z", que vai ao ar nesta quinta, dia 07, Lara Romero (Susana Vieira) volta obstinada a reconquistar seu prestígio como atriz. E desta vez de uma forma muito especial, no palco do Teatro João do Rio, onde começou sua carreira e agora tem o prazer de chamar de seu. Muito reconhecida junto à classe artística, conseguiu facilmente levantar recursos para realizar um novo projeto, um filme de Everardo Lopez (Fernando Eiras). O que não estava previsto era que ela mudasse o rumo do dinheiro. Insatisfeita com o roteiro, Lara usa a verba captada para realizar seu antigo sonho e se autopresentear com o espetáculo “Macbeth”, de Shakespeare.
Se dependesse apenas de sua dedicação, a noite de estreia seria perfeita. Mas a presença da crítica Sandra Heibert (Eliane Giardini) na plateia e a visita surpresa do fiscal do governo Leandro (Humberto Martins) para intimá-la prometem agitar o grande dia. De pé no terraço do seu teatro, Lara está disposta a colocar a sua vida em jogo para defender sua arte.
"Lara com Z" é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo e com direção geral de Wolf Maya. A estreia está prevista para o dia 07 de abril, logo após "A Grande Família".

Nenhum comentário:

Postar um comentário