quarta-feira, 29 de junho de 2011

Esporte Interativo exibe estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina

http://noticiasdatvbrasil.files.wordpress.com/2011/06/fifa-womens-world-cup-germany-2011.png?w=261
O Esporte Interativo – a primeira rede de TV aberta de esportes do País – transmite nesta quarta-feira (29/6), a partir das 13h (de Brasília), a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina de futebol, disputada na Alemanha. Melhor jogadora do planeta, Marta estará em campo ao lado de suas colegas de time para encarar a Austrália, na abertura do Grupo D da competição, que também conta com Noruega e Guiné Equatorial.
O Brasil busca seu primeiro grande título de expressão no futebol feminino e, mais uma vez, aposta suas fichas em Marta e no seu talento cada vez mais aprimorado e reconhecido pela Fifa – a meia-atacante foi eleita a melhor jogadora do mundo nos últimos cinco anos, um recorde entre mulheres e homens. Também se destacam na Seleção Brasileira a goleira Andreia, a zagueira e capitã Aline e a atacante Cristiane.
Atual vice-campeão mundial, o Brasil tem como principais rivais na busca pelo primeiro título da categoria – além da Noruega, campeã em 1995 – as seleções da Alemanha e dos Estados Unidos, com dois títulos cada. Enquanto as alemãs foram responsáveis por derrotarem as brasileiras no último Mundial, as americanas ficaram com a medalha de ouro na última Olimpíada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário