segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lady Gaga cai no choro diante das câmeras antes de show em NY

A pop star estava rodando um documentário sobre sua turnê Monster Ball quando entrou em crise existencial

Lady Gaga cai no choro diante das câmeras antes de show em NY - ReproduçãoLady Gaga disse diante das câmeras - ao gravar um documentário sobre sua turnê - que as pessoas estão tentando destruí-la. E a confissão foi banhada em lágrimas.
A cantora se preparava para subir ao palco do Madison Square Garden quando caiu no choro e, soluçando, desabafou:
“Eu, às vezes, ainda me sinto como um perdedora. É louco, porque estamos no Garden, mas eu ainda me sinto como a criança perdedora do colégio. Às vezes acho que as pessoas estão tentando me destruir... Não posso ser destruída e não serei. E nunca vou destruir o reino formado pelos meus fãs.”
O trecho do documentário ainda inédito foi veiculado na noite de domingo (24) através do You Tube.
Gaga continua seu desabafo dizendo que tem que lutar para continuar a ser uma superestrela por causa de seus fãs.
“Eu tenho que me levantar e dizer que sou uma superestrela toda manhã para conseguir atravessar o dia. Sinto como se tivesse que lutar. Estou lutando por todos os jovens que, como eu, sentem o que senti e sentem aquilo que ainda sinto.”
E termina dizendo:
“Eu queria ser rainha, mas não me sinto como uma, às vezes. Não é me ver como uma vencedora. É para eles que tenho que ser uma vencedora.”
O clipe faz parte do documentário Lady Gaga Presents The Monster Ball Tour: At Madison Square Garden e será transmitido pela HBO em maio.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário